Oficina no Chefs Especiais

O tema do primeiro encontro foi Cultivo de Ervas e Temperos e,  em parceria com a Barilla, a programação vai acontecer durante o ano todo

Retomamos as oficinas em parceria com a Barilla no Instituto Chefs Especiais. Neste novo ano, a proposta da Barilla é se aproximar dos clientes e da comunidade com conteúdo de educação alimentar, oferecendo oficinas gratuitas no espaço. A programação vai acontecer durante o ano todo.

O primeiro encontro foi a Oficina Cultivo de Ervas e Temperos. Neste encontro os participantes, guiados pela dupla Mariana Marchesi e Leopoldo Matosinho, puderam aprender sobre como começar a cultivar em casa e também a montar uma espiral de ervas.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para saber das próximas oficinas, fique atento à nossa agenda nas redes sociais e site para se inscrever. Se você ainda não conhece nosso trabalho, essa é uma boa oportunidade! A próxima será dia 11/04 e o tema é “Uso Culinário das Ervas + Caldos”! Quer participar? Mande um email para gente no info@pedefeijaosp.com. Mas corre porque são vagas limitadas e a última lotou!