Pé de Feijão debate Comer Sustentável

Participamos do 4º Encontro do Ciclo de palestras: Caminhos da Sustentabilidade para falar sobre “Comer Sustentável: indivíduos, comunidades e empresas”, ao lado de outros nomes representativos do setor de alimentação 

Em outubro, no dia mundial da alimentação, participamos “Ciclo de palestras: Caminhos da Sustentabilidade“, organizado pelo Sustentarea – um Núcleo de Extensão Universitária da USP com objetivo de informar e discutir alimentação saudável e sustentável baseada em evidências científicas. No encontro “Comer sustentável: Indivíduos e comunidade”, Luisa Haddad, sócia-fundadora do Pé de Feijão esteve ao lado de outras organizações para debater este tema.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Nesta data precisamos falar sobre o quão complexo é esse assunto da alimentação, quão multifatorial ele é, uma vez que as pessoas têm motivações diferentes para fazer suas escolhas”, diz Luisa. O evento contou ainda com falas de representantes de projetos como Instituto Feira Livre, Solli Orgânicos, Mãe Terra e da Horta FSP-USP. 

“Mas uma coisa é certa, quando somos acolhidos e estimulados a cuidar da nossa mente e do nosso corpo, a sensação de felicidade que nos invade é tão boa, que queremos dar passos cada vez maiores”, completou Luisa.