Verdejando na Virada Sustentável

Um sábado lindo de muitos encontros e plantio com pessoas virando pelo mesmo objetivo e a mesma causa: ter uma vida mais sustentável

Durante a Virada Sustentável 2019, que aconteceu entre os dias 23 e 25 de agosto em São Paulo, estivemos com a equipe do Verdejando da Rede Globo para realizar oficinas de Horta em Pequenos Espaços e compartilhando com muita gente bacana em um cenário maravilhoso, em pleno Parque do Ibirapuera. “Plantar é sempre incrível, mas plantar em meio ao parque, conectados ainda mais com a natureza, foi diferente e delicioso!”, disse Marina Pinto, que liderou as atividades pelo Pé de Feijão. 

Também foi emocionante e motivador participar de um evento deste porte ao lado de pessoas e organizações que admiramos muito como o Gerson Pinheiro da SOS Abelhas Sem Ferrão, o pessoal do Coletivo Eparreh e reencontrar outras pessoas queridas que aproveitam esse momento para sensibilizar mais gente. Sentimos uma forte união durante a Virada Sustentável, muita gente trabalhando pelo mesmo objetivo, de toda cidade virando pela mesma causa. Foi lindo e simbólico demais! Só temos a agradecer a todos que cruzaram com a gente neste caminho.

Este slideshow necessita de JavaScript.