Oficinas e plataforma interativa para o mês do meio ambiente

Está saindo do forno uma plataforma que vai nos permitir apoiar ainda mais a mudança de comportamento das pessoas. Que tal ser um dos primeiros a oferecê-la em sua empresa? 

Em junho nossa agenda de trabalho fica repleta de oficinas sobre os temas que estão relacionados ao meio ambiente: dia a dia mais sustentável, consumo consciente, alimentação, reciclagem de resíduos e, claro, horta e compostagem, assuntos que sempre permeiam a nossa relação com a Terra. Mas em 2021, pensando no momento em que estamos apenas com as oficinas por vídeo e sem os nossos lindos encontros presenciais, desenvolvemos o nosso primeiro produto digital.

“Depois de um processo intenso de ideação, entrevistas e pesquisa, está saindo do forno uma plataforma que vai nos permitir apoiar ainda mais a mudança de comportamento das pessoas! É um espaço virtual que vai te acolher independente do estágio que você estiver e te ajudar a ter um dia-a-dia mais sustentável”, diz Luisa Haddad, co-fundadora do Pé de Feijão. Unindo dicas em trilhas, a plataforma é para quem quer começar sua jornada, seja pela horta em casa, seja aprendendo a fazer a alface durar duas semanas na geladeira, desperdiçando menos comida ou aprendendo a compostar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Este produto será uma continuidade da oficina que, além de ser um momento de encontro, troca e descontração na rotina pesada de trabalho, é onde conseguimos encantar os colaboradores de como podemos dar os primeiros passos para uma vida com menos impacto negativo no ambiente. A plataforma vem complementar a oficina, cheia de dicas para que os participantes continuem tendo a experiência de refletir sobre um dia a dia mais sustentável e consigam aos poucos colocar em prática tudo o que foi abordado”, complementa Luisa. Se você se interessou e quer saber mais sobre nossas oficinas e a plataforma, entre em contato conosco. Vamos juntes trabalhar para levar mais ESG e sustentabilidade para provocar mudanças!