Cliente novo: Porto Seguro

Estreamos com a oficina “Leitura de Rótulos” em mais um cliente no ramo de saúde: em agosto estivemos com os agentes ambientais da Porto Seguro

Em agosto pudemos participar das rodas de conversa com os agentes ambientais da Porto Seguro, um grupo interno de colaboradores que multiplica informações sobre sustentabilidade. Nós levamos um pouco sobre a relação que temos com a alimentação a partir da informação que nos é mostrada em rótulos e embalagens. “Estamos super felizes em poder estar com mais uma empresa que atua na área de saúde”, conta Luisa Haddad, sócia diretora do Pé de Feijão que comandou a oficina. 

O conteúdo deste encontro é baseado no Guia Alimentar para a População Brasileira e, a partir de dados e informações sobre os diferentes tipos de produtos alimentícios, discute sobre como podemos levar a nossa alimentação de maneira consciente com objetivo de estar atento para descascar mais e desembalar menos. A oficina contou ainda com a cozinha-show de Marina Pinto, integrante da equipe do Pé de Feijão, mostrando opções saudáveis para substituir industrializados.

Este slideshow necessita de JavaScript.