Deu match!

Ação de voluntariado do J.P. Morgan entrega horta para Gastronomia Periférica e CIEJA Campo Limpo

No final do mês de abril participamos de uma ação de voluntariado com o banco J.P. Morgan. Quando a instituição nos procurou para uma ação de team building, sugerimos que a corporação doasse módulos de horta para o negócio social Gastronomia Periférica que atua dentro do Centro Integrado de Educação para Jovens e Adultos (CIEJA) Campo Limpo.

“A Adélia e o Edson do Gastronomia Periférica dão aulas no CIEJA Campo Limpo e já tinham comentado conosco o quanto queriam ter uma horta ali. Vimos que este seria o momento de aliar as vontades dos dois parceiros”, diz Silvia Siqueira, responsável pelo relacionamento com empresas no Pé de Feijão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nessa parceria, o Pé de Feijão entrou com a facilitação do processo de construção das hortas em caixotes junto aos colaboradores do banco e toda a articulação com o CIEJA para entrega e visita dos voluntários, enquanto o J.P. Morgan entrou com os insumos para viabilizar a horta.

E a ação foi então dividida em dois momentos. Pela manhã, os colaboradores puderam montar alguns módulos da horta em caixotes no próprio escritório. E no período da tarde levamos as peças para presentear o CIEJA e fazer parte das aulas do Gastronomia Periférica. “Este modelo de trabalho em dois períodos, sendo parte no escritório e parte na instituição, atendeu todas as pessoas que tinham interesse em participar do projeto e não conseguiam ficar o dia todo fora”, completou Silvia.

Ficou interessado em levar uma ação de voluntariado para dentro da sua empresa? Mande um e-mail pra gente: info@pedefeijaosp.com