2021: o ano em que voltamos a sonhar

Aprendemos a lidar com as dificuldades impostas e encontramos um novo formato de atuação neste inesquecível 2021. Agora queremos celebrar e agradecer

Assim como 2020 foi o ano em que tivemos que parar por conta de um vírus, 2021 foi o ano em que voltamos a sonhar. E voltamos a nos reencontrar e com isso pudemos celebrar muitas conquistas, tanto no virtual como no presencial.

Este ano impactamos mais de 5 mil pessoas com as nossas tradicionais oficinas que aconteceram em diferentes formatos como em projetos de investimento social em comunidades, programas de qualidade de vida, ações de voluntariado além de SIPATs e eventos temáticos, formação de educadores, cursos aberto ao público e formação continuada de agentes ambientais. Ao total foram 150 atividades realizadas com mais de 40 parceiros que acreditaram no nosso método de trabalhar e encantar as pessoas em busca de qualidade de vida.Veja abaixo o infográfico com os nossos resultados de impacto:

Queremos agradecer a todos os nossos parceiros que estiveram lado a lado conosco entre tantos desafios e conquistas. Este resultado só é possível graças ao empenho da nossa equipe e dos clientes e parceiros que nos apoiam diariamente!

Agora vamos fazer um recesso de 20/12 a 10/01 e retornaremos com força total! Se neste período você precisar falar com a gente, mande um e-mail para luisa@pedefeijaosp.com ou uma mensagem para 11 98532-4617.

Que venha 2022!