Oficina para o Dia Das Crianças

Na oficina Ideias ecológicas para se fazer em família falamos sobre atividades para integrar pais e filhos envolvendo a natureza e os alimentos à nossa volta

Que tal aproveitar o dia das crianças, em outubro, para fazer uma atividades online com seus colaboradores e os pequenos? Esta é a nossa proposta para celebrar a data de maneira diferente envolvendo toda a família. Na oficina Ideias ecológicas para se fazer em família falamos sobre atividades para integrar pais e filhos envolvendo a natureza e os alimentos à nossa volta. 

Durante o encontro, a equipe do Pé de Feijão traz vários exemplos de atividades lúdicas para serem realizadas em casa e ainda utilizá-las para aproximar as crianças dos alimentos ensinando o passo a passo de como fazer bombas de semente, germinação de grão e brotos, massinhas coloridas e slime caseira. As tintas naturais fizeram bastante sucesso entre os participantes, como uma alternativa mais sustentável e menos agressiva para a saúde dos pequenos. Confira a receita aqui.

“Em 2020 realizamos a oficina Ideia ecológicas para se fazer em família com a Sompo Seguros e foi um sucesso justamente porque toda família pode interagir no ambiente de trabalho que é formalmente dos pais ou das mães”, diz Silvia Siqueira da equipe do Pé de Feijão! Também fizemos esta atividade com os pais da empresa Target Sistemas e seus filhos. “O encontro foi aquela bagunça gostosa. Os pais deixaram a câmera e áudio ligado e foi a coisa mais fofa foi ver os colaboradores se divertindo com os filhos dos colegas de trabalho!”, completa Silvia.

Confira como foi aqui no post abaixo.

 


Se ficou interessade, entre em contato com a gente! Estamos aqui para te ajudar a deixar esta data ainda mais especial!